03/05/2012

The CW anuncia 8ª Temporada de Supernatural


Olá hunters, todos estavamos apreensivos se Supernatural teria ou não uma 8ª temporada, mais em uma nota da emissora CW, diz que seus maiores sucesso, "The Vampire Diaries", "90210" e "Supernatural" estaram de volta para as temporadas 2012/13.


O “drama sangrento“ The Vampire Diaries retornará com a sua quarta temporada, Supernatural marcará a continuação dos irmãos Winchester com a oitava temporada e 90210 marcará a continuação da turma de West Beverly com sua temporada cinco.
.
Supernatural da Warner Bros em associação com a Wonderland Sound and Vision, com produção de McG (“Charlie’s Angels,” “The O.C.”), Robert Singer (“Midnight Caller”), Jeremy Carver (“Being Human”) e Phil Sgriccia.
.
Seguindo o calendario de series nos EUA, rertonará entre os meses de setembro e outubro. E como já havia dito a alguns fãs, o DVD e Bluray da 7ª temporada de Supernatural será em outubro.


"Últimas Notícias… 8ª temporada é oficial! Fato doido: Se Jensen ficasse grávido de Jared no mesmo dia em que se conheceram, ele teria 7 anos de idade” – Misha Collins no Twitter

Carregar comentários do disqus

0 comentários